Placeholder ImageEssa é uma dica muito importante na vida de vocês mulherengos e namoradores. Em nenhum momento sinto reprimido, frustrado ou rancoroso, pois tempo todo prega um elevado nível moral por parte dos homens, bem como a compreensão das falhas femininas e proteção e cuidados para com as mulheres (de bem), mas sem que homem tenha de baixar a cabeça para as manipuladoras ou aceitar qualquer coisa que possa diminuir perante elas (aceitar traições, ser considerado um banana, ter sexo negado como penalização, entre outras coisas).

Olá, acredito que é sim necessário ler uma obra completa antes de a criticar, caso não faça isso e pegue a dimensão de toda a obra pode cair no mesmo tipo de erro (ou tática) que muitas religiões usam que é pegar alguns trechos e frases soltas que os convém e usar como verdade, por exemplo, alguns evangélicos/protestantes dizem ler a bíblia, porém na prática seguem/estudam apenas determinados trechos.

 

Eu SEMPRE fiz de tudo nos meus 5 relacionamentos amorosos e assumi a minha parcela de culpa pra fim da relação.Só entrei naquela comunidade pra entender porque cara que eu estava apaixonada na época me tratava como Darth Vader,SE EU FAZIA DE TUDO PARA NÃO COMETER OS MESMOS ERROS QUE COMETI COM OS OUTROS vc acha que eu sou uma feminista doente azar seu.Não estou do lado nem dos homens e nem das estou do lado do amor e da sabedoria.

Mas se você não quiser ler as obras de Nassahan Alita e sim somente sair por aí criticando para saciar seus instintos, significa que você tem medo de analisar algo que contesta os ideais que tomou como verdade absoluta, e se temos medo de ANALISAR algo que contesta quaisquer ideais (de qualquer natureza) que tenhamos tomado como verdades absolutas, então devemos analisar esse algo, porque pode ser que esses ideais não sejam tão absolutos assim.

Seria opressão meu marido, meu pai e meus irmãos, ou até mesmo meus filhos terem de ir pra guerra e eu poder ficar em casa fazendo bolinhos e tecendo um belíssimo cachecol de lã. Seria opressão eu receber a terrível notícia de meu marido foi violentamente morto em campo de combate e suas últimas palavras foram: diga á minha esposa quanto eu a amo e que pensei nela tempo todo, mas infelizmente não voltarei para casa.